Habbo Novidades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor para você

Entrar

Esqueci-me da senha



Em Destaque

Dia 19/03/14 vai ter uma festa de aniversário de um usuário apartir das: 11:30.

Leia mais...
Link-nos

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é BlockHunt

Os nossos membros postaram um total de 87 mensagens em 69 assuntos
Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre: A Festa HN.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quarto Sobre: A Festa HN. Sáb Jul 06, 2013 10:14 pm

EduardoFreitasM

EduardoFreitasM
VIP
VIP

Bem, como devem ter visto no post Destaque da semana, mês, ano ou sei lá! Haverá uma festa do Habbo Novidades, se não sabe onde? Clique aqui para ir ao post, feito pelo Jonathan. Bem se foi a post, ótimo, se não foi, vai ver o mesmo aqui, só que com detalhes! É só clicar nos tópicos e vê-los...

#1: Sobre o Site.
#2: Sobre os Horários
#3: Sobre a Rádio.


Bem, todos já foram adicionados, bem como o painel não me permite mudar a coisa das coisas quando existe links, os links estão disponiveis mas a cor só disponibilizada no Preto, mesmo. Mas em breve teremos cores para links, ou, ou, ou NÃO!
Lembrando: que a festa HN começa 14h da TARDE e termina 17h00 da TARDE, e podem ocorrer falhas na transmissão como disse no tópico #3, então é isso as informações que queria dizer são estas e esperamos sua audiência no nosso circo da Alegria.

Links:
Link da Radio
Link do InfoMusic
Link do Post

Link de Horários

Atualização [12h45]: Para você que está muito atrasado na conexão com a radio, é simples o site onde a site é hospedado tem a qualidade mais alta e é em HD, e caso atrase o sinal, puxe a corda do player até o final que tudo ficara AO VIVO (padrão). O Site da Radio pode se encontra clicando aqui., Hã, lembrando que qualquer problema a se encontra, por favor me avise nas "respostas" do post ou no meu Twitter @MOD_Eduardo. Bem, também gostaria de dizer que haverá um post de atualizações sobre o que rola na rádio, e tudo mais... Ele terá várias edições mais são a cobertura do que rola na rádio, para ver o post da Cobertura Festa HN, clique aqui. Bem, esse post pode ser atualizado a qualquer momento então, fiquem ligados aqui e na Cobertura!

Atualização [13h30]: A Lista de Horários foi divulgada aqui, pelo menos eu fiz a previsão de programas que foi confirmada pelo Jonathan, então você pode conferir ela no "final do post" (desta atualização). Então confira:

14h00 - Meia-Hora de som.
14h30 - Uma Hora de som.
15h35 - Intervalo na Programação
16h30 - Só Pedidos
16h40 - SoundFunk
17h00 - Fim da Transmissão

Atualização [18h23]: Bem a cobertura já foi feita, uma hora depois do termino da festa HN, eu publiquei as fotos dos Bastidores da Festa HN, diretamente dos estúdios, para vê-las, clique aqui. Eu MOD_Eduardo, estou pensando em fazer alguma coisa no feriada, já que estaremos de folga, pensei em sairmos e gravarmos um áudio com meu celular e depois publicar no site da Radio, podia ser uma ótima ideia, mas enfim... ainda pensarei melhor nisso, até breve. E Até a próxima maratona!



Última edição por EduardoFreitasM em Dom Jul 07, 2013 5:23 pm, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos