Habbo Novidades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor para você

Entrar

Esqueci-me da senha



Em Destaque

Dia 19/03/14 vai ter uma festa de aniversário de um usuário apartir das: 11:30.

Leia mais...
Link-nos

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é BlockHunt

Os nossos membros postaram um total de 87 mensagens em 69 assuntos
Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas atualizações, Detalhes e Sobre as mudanças no site!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EduardoFreitasM

EduardoFreitasM
VIP
VIP

Novas atualizações, Detalhes e Sobre as mudanças no site! Wgp83l
1. Novas Atualizações!
Olá a todos do fórum, como devem saber eu sou um Moderador do fórum então devem saber que sei de tudo que postam, e até respondem a tópicos diferentes! Pois bem, agora com o novo mecanismo de pesquisas do Habbo Novidades posso ver tudo agora e aparece na minha tela sem precisar ir ao painel! Um serviço super rápido e mais moderno, eu clico em apenas um botão (atualizar) e recebo notificações de tudo que acontece no fórum, assim será mais fácil dos Moderadores controlarem o fórum, mas rápido e mais simples! Facilidade para nós e mais serviços para vocês!.
Esta poção também está disponível para todos os usuários só que com pequenos detalhes nas contas, pois os Moderadores terão mais possibilidade,-por exemplo "ver todo fórum" que nos leva a um passeio ao fórum todo! Mas não ira fazer diferença o serviço para usuários é para falar quando seu amigo ficará online; respostas ao seu tópico; etc. Você também pode configurar indo em seu perfil na aba "Perfil" >>> "Notificações". Mais novidades, atualizações, e como resolver problemas. Acompanhe minhas postagens clicando aqui.
Setinha Vermelha Mas você que pensa em acumular Notificações para receber alguma coisa, está enganado nenhuma promoção foi feita até agora, porque até mesmo não da para acumular, assim que você visita o tópico a notificação some, para não se acumular! e para evitar lag nas postagens e na sua conta!

2. Para a imprensa!
Novas atualizações, Detalhes e Sobre as mudanças no site! 2efrmkg
Essa vai para a imprensa que fica falando coisas sobre nós! bem os hackeamentos que aconteceram em minhas contas no fórum EduardoFreitasM; BOT_Susan; etc. tudo foi resolvido, a respeito o meu Twitter que também tinha sido hackeado, já foi recuperado, por mim mesmo, mas até agora não entrei! o Twitter está sendo usado para ver se invadem novamente! e queremos dizer que todas as contas estão seguras agora! 

Opinião de Eduardo sobre o ocorrido... escreveu:...Achei muita falta do que fazer... ao invés de lavar a louça de casa vem hackear a conta dos outros! Vai cair o dedo se clicar e se registrar?

3. Mudanças no site!
Como sabem o site está sofrendo mudanças como fontes, alertas e até mesmo as contas, então estamos avisando que o site ira mudar de layout a cada feriado por exemplo pascoa; natal; carnaval; etc. Isso não ira mudar nada na sua conta apenas estamos avisando para que não fiquem reclamando depois.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos