Habbo Novidades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor para você

Entrar

Esqueci-me da senha



Em Destaque

Dia 19/03/14 vai ter uma festa de aniversário de um usuário apartir das: 11:30.

Leia mais...
Link-nos

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é BlockHunt

Os nossos membros postaram um total de 87 mensagens em 69 assuntos
Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como não ser banido do fórum e regras.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quarto Como não ser banido do fórum e regras. Qua Mar 13, 2013 10:51 pm

EduardoFreitasM

EduardoFreitasM
VIP
VIP

como sabem eu trabalho na areá de suporte do site, uma função simples... eu cuido de problemas dos usuários e denuncias e etc, confira algumas regras abaixo sobre o fórum, e como não ser banido do fórum, isso é super importante, então leia com atenção! e o emblema da promoção da votação! já foi entregue a todos que votaram.

Regras:
-O User não pode conter as seguinte palavras: "MOD, ADM e VIP" caso o user venha desse jeito, estaremos te enviando um E-mail com o novo user.
-Os ADM's e Moderadores (eu sou um moderador do Suporte) tem a conta verificada e sempre são amigos do User "Admin" aqui no Fórum

*O user Admin representa uma verificação na conta, observe os amigos dos users.
-Todas as contas com palavrões ou palavras que ofensa alguém, o usuário sera banido por 2 horas!
-O Emblema Habbo Staff só ficara com o User "Admin" por motivos de ele ser a chave da verificação.



Agora os horários de banimentos:
-Palavrões e Palavras de ofensa - Banimento por 2 horas
-Nome Inapropriado - Banimento por 1 hora e meia!
-Tópicos com muitos votos negativos - Tópico expulso e banimento por 15 minutos.

e esse foi o fim. até o próximo tópico explicando algo ou falando sobre as novidades do fórum. estamos todos aqui sempre, eu trabalho das 13h00 até as 00h00 aqui no fórum. até mais!

-Equipe do Suporte Técnico

2Quarto Eu Dei esse direito ao Eduardo! Qui Mar 14, 2013 4:11 pm

Admin

Admin
Dono
Dono

EduardoFreitasM escreveu:como sabem eu trabalho na areá de suporte do site, uma função simples... eu cuido de problemas dos usuários e denuncias e etc, confira algumas regras abaixo sobre o fórum, e como não ser banido do fórum, isso é super importante, então leia com atenção! e o emblema da promoção da votação! já foi entregue a todos que votaram.

Regras:
-O User não pode conter as seguinte palavras: "MOD, ADM e VIP" caso o user venha desse jeito, estaremos te enviando um E-mail com o novo user.
-Os ADM's e Moderadores (eu sou um moderador do Suporte) tem a conta verificada e sempre são amigos do User "Admin" aqui no Fórum

*O user Admin representa uma verificação na conta, observe os amigos dos users.
-Todas as contas com palavrões ou palavras que ofensa alguém, o usuário sera banido por 2 horas!
-O Emblema Habbo Staff só ficara com o User "Admin" por motivos de ele ser a chave da verificação.



Agora os horários de banimentos:
-Palavrões e Palavras de ofensa - Banimento por 2 horas
-Nome Inapropriado - Banimento por 1 hora e meia!
-Tópicos com muitos votos negativos - Tópico expulso e banimento por 15 minutos.

e esse foi o fim. até o próximo tópico explicando algo ou falando sobre as novidades do fórum. estamos todos aqui sempre, eu trabalho das 13h00 até as 00h00 aqui no fórum. até mais!

-Equipe do Suporte Técnico
- Parabens!
Você está mandando bem Very Happy

https://habbonovidades.forumeiros.com

EduardoFreitasM

EduardoFreitasM
VIP
VIP

Admin Disse: - Parabens!
Você está mandando bem Very Happy


Obrigado, pela sua admiração ao meu trabalho. Sabia que eu tenho os outros tópicos aqui no Fórum? Não sabia, para visualisa-los é só clicar aqui e aproveitar! Obrigado, abraços do Staff do Suporte, Eduardo. Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos