Habbo Novidades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor para você

Entrar

Esqueci-me da senha



Em Destaque

Dia 19/03/14 vai ter uma festa de aniversário de um usuário apartir das: 11:30.

Leia mais...
Link-nos

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é BlockHunt

Os nossos membros postaram um total de 87 mensagens em 69 assuntos
Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acompanhe a solução dos Bug's do novo fórum

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EduardoFreitasM

EduardoFreitasM
VIP
VIP

O novo fórum, está muito tecnológico mas ainda sim com Bugs, encontrou algum bug? envie para meu e-mail (@removido). Link do Fórum Novo aqui: [url=forum.habbonovidades.com.br]forum.habbonovidades.com.br[/url], Lembramos que este post pode ser atualizado a qualquer momento por mim, ou por outro staff. Os que foram resolvido terão um traço no paragrafo, ex:


Exemplo:


Confira a Lista de Bugs:

  1. a Mudança de Avatar, o gravatar está bugado e a opção de exportar não aceita nem um link de fora do Blog. (recomendo upload diretamente do PC da pessoa). Bug Resolvido.
  2. ugs do post, quando vou postar um post diz que não tenho autorização para fazer o ato. Bug Resolvido.
  3. a Mudança do cabeçalho da pagina (header), diz que os servidores do site estão offline, mas quando voltamos a pagina inicial o site permanece online. Bug Resolvido.
  4. Erro na hora de criar um perfil, ele buga e manda você escrever o seu nome 5 vezes, quando vamos editar a data de nascimento (que por sinal vem errada) quando vamos editar nosso nome, ele diz que o servidores estão offline, mesmo problema do bug numero 3.
  5.  Confirmação dos Usuários nunca acontece, sempre que pedimos uma nova solicitação de autorização ela sempre diz que envia mas não envia. Bug Resolvido.
  6. ouve uma atualização no 'Bug 2', que antes até dava para publicar uma postagem, mas agora aparece uma mensagem, dizendo que a permissão está invalida. Bug Resolvido.



Última edição por Admin em Dom Jan 21, 2018 8:56 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Bugs Resolvidos)

Admin

Admin
Dono
Dono

Alguns dos bugs é porque você não tem permissão para fazer a ação, pois já está sendo arrumados os citados ;D tchau
Obrigado pela observação.
 Atenção! Esse Fórum vai ser somente para isso Atenção! 
 Tag-3 Ainda não está com as permissões para fazer publicações.

https://habbonovidades.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos