Habbo Novidades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor para você

Entrar

Esqueci-me da senha



Em Destaque

Dia 19/03/14 vai ter uma festa de aniversário de um usuário apartir das: 11:30.

Leia mais...
Link-nos

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é BlockHunt

Os nossos membros postaram um total de 87 mensagens em 69 assuntos
Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate-Papo: Primeiro Turno!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quarto Bate-Papo: Primeiro Turno! Seg Mar 18, 2013 3:42 pm

EduardoFreitasM

EduardoFreitasM
VIP
VIP

Confira como foi o chat do Publicidades no Infobus, teve várias perguntas criativas e tudo mais... Lembre que todas as respostas foram do User "Publicitário" não minhas ou de ninguém da Staff, as cores laranjas representão uma Staff!

Turno Numero 1:
1. Como eu faço pra poder fazer parte da Publicidade?
Para fazer parte da Publicidade do fórum é simples, basta me contatar e ler o tópico do fórum "Anúncios" que se encontra no final do site.

2. Você ajudara os usuários também?
Sim, por algum tempo, por enquanto que as publicidades não chegaram totalmente ao fórum.

3. Porque quis abrir uma Publicidade logo aqui?
O Fórum tem bastante visualizações... então pensei em fazer uma divulgação dele por aqui! Além disso mande um abraço para o dono.

Staff (Eduardo): Mando sim, pessoal os problemas na conta dele já foram resolvidos, podem voltar a perguntar.

4. Quanto tempo você ficara aqui no Fórum/Hotel e tudo mais?
Tempo... não sei, ninguém sabe, quem sabe eu nunca sairei... vai saber eu posso sair daqui a 1.000 anos lol.

5. Bem-Vindo, gostaria de saber como que faz pra ter uma publicade pelos quartos?
Obrigado! Muito Obrigado e Irei de Adicionar para eu te explicar via mensagem, mas vou resumir. Tem que pagar uma taxa que são algumas moedas por mês ou semana e caso quer mudar de link de quarto é só falar comigo! o anuncio ira aparecer em todos os quartos e iram se direcionar diretamente ao seu.

Staff (Eduardo): Gente, o turno de vocês acabou, obrigado por virem e vamos dar inicio ao 2° turno.

Ele respondeu outras e outras, mas essas foram as principais! vou dar inicio a Parte dois e já já, ela sera publicada aqui, o chat deles atrasou 5 minutos por isso ficaram 5 minutos a mais até as 16h35.

2Quarto Valeu edu Seg Mar 18, 2013 7:00 pm

Admin

Admin
Dono
Dono

Valeu EduardoFreitasM, por postar, eu não tinha tempo para postar.

https://habbonovidades.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bate-papo.
» Bate-Papo: Hoje as 16h00

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos