Habbo Novidades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor para você

Entrar

Esqueci-me da senha



Em Destaque

Dia 19/03/14 vai ter uma festa de aniversário de um usuário apartir das: 11:30.

Leia mais...
Link-nos

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é BlockHunt

Os nossos membros postaram um total de 87 mensagens em 69 assuntos
Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ADEUS] FIM DO HABBO NOVIDADES

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Updates [ADEUS] FIM DO HABBO NOVIDADES Dom Fev 28, 2016 11:46 pm

Admin

Admin
Dono
Dono

Chegamos ao fim infelizmente não temos como continuar com o projeto do Habbo Novidades, era apenas uma fã site que fez sucesso mas depois de sua queda não era a mesma de antes. Não tínhamos como manter o site com anúncios porque eu Jonathan não suporto um site com anúncio, Mas tivemos alguns patrocínios que ajudou a manter o site, mas conforme o tempo não tínhamos como manter hospedagem e domínio do HN (Habbo Novidades). Primeiramente agradeço a Deus por ter me ajudado a manter o HN no ar por quase 5 Anos, e muito obrigado a vocês que sempre esteve ajudando a compartilhar, divulgar e patrocinar o Habbo Novidades, parabéns a Jonathan Design empresa de confiança, Hospedagem maravilhosa com tudo sistema de web-rádio, registro de domínio e suporte excelente.
Foi bom quando durou, agora só temos esse fórum que é a única coisa disponível que restou do Habbo Novidades, caso alguém queira comprar o projeto do Habbo Novidades entre em contato comigo através do e-mail ou MP. O Projeto está totalmente compactado em .zip daremos a senha para acesso do painel do Habbo Novidades e outras coisas. Mas estou passando aqui somente para falar isso mesmo, espero que no futuro podemos nos se encontrar muito obrigado as +3MIL pessoas que estava divulgando o Habbo Novidades em 2010-2012. e as +70 pessoas que ajudarão o Habbo Novidades 2012-2014 e as +/- 9 pessoas que ajudarão em 2015. Agradeço a todos vocês muito obrigado, Passamos muitos tempos felizes, mas agora chegou o nosso fim. Não teve/terá festa infelizmente.

- Obrigado Habbo
- Obrigado a todos vocês que ajudaram e apoiaram o Habbo Novidades desde o início dele.
- Um adeus triste Sad

https://habbonovidades.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos