Habbo Novidades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor para você

Entrar

Esqueci-me da senha



Em Destaque

Dia 19/03/14 vai ter uma festa de aniversário de um usuário apartir das: 11:30.

Leia mais...
Link-nos

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é BlockHunt

Os nossos membros postaram um total de 87 mensagens em 69 assuntos
Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Natal e prospero Ano Novo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quarto Feliz Natal e prospero Ano Novo Sex Dez 06, 2013 9:30 am

EduardoFreitasM

EduardoFreitasM
VIP
VIP

Feliz Natal e prospero Ano Novo Haboo

Olá, hoje venho trazer uma mensagem de toda a Equipe do Habbo Novidades, para que seu natal e ano novo seja o melhor de todos com toda sua família unida e comemorando essa época que é linda e super legal, o natal! Mais como não podia ser diferente, eu e o resto da Equipe "invadiu" os quartos dos Habianos para perguntar a eles o que é Natal e Ano Novo a eles.

-GabreilzimH
Quarto: Feliz Natal [2013]
Mensagem: Natal para mim é ficar com a família unida e comer muito.


João123
Quarto: Festa do Amor
Mensagem: Ano Novo para mim é ficar unido a quem amo!


GabrielaVNK
Quarto: BBB14
Mensagem: Vocês não são da Staff (e nos expulsou do quarto)


E Estes foram os Habianos que foram escolhidos ou sorteados automaticamente pelo meu mouse, mais isso não estava valendo nada, apenas era para ser uma mensagem do que cada um sente.

Mais no entanto, agora falando apenas por mim, Eduardo. Resolvi criar essa promoção que vai te sortear alguns emblemas de natal especiais. Quer saber como concorre-los? Então leia este post até o final! e leia com atenção por que você só terá apenas uma chance.
Vá até os comentários deste Post e escreva o nome de alguém da Equipe do Habbo Novidades, mais tem que ser apenas um, espere algum tempo e aquele Staff vai te dar um emblema de natal que ele escolher, também vamos dar uma semana de VIP, para quem escrever nos comentários do post. O Emblema não vão estar no final do post mais eles serão sorteados, na hora.

Mais nós do Habbo Novidades desejamos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo!
Nós da Equipe Staff, vamos estar trabalhando até a penúltima semana de Dezembro.
-Equipe Staff e Moderadores



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos