Habbo Novidades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor para você

Entrar

Esqueci-me da senha



Em Destaque

Dia 19/03/14 vai ter uma festa de aniversário de um usuário apartir das: 11:30.

Leia mais...
Link-nos

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é BlockHunt

Os nossos membros postaram um total de 87 mensagens em 69 assuntos
Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate-papo.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quarto Bate-papo. Dom Mar 17, 2013 7:32 pm

EduardoFreitasM

EduardoFreitasM
VIP
VIP

Rolo uma entrevista comigo no InfoBus, com as perguntas dos Usuários, não responde todas, só algumas, confira:

Como você entrou no Habbo Novidades?
Eu simplesmente entrei no fórum, o dono é meu primo sabe, então de um dia pro outro estava na Moderação, com o cargo da Moderação do Suporte, um moderador.

Qual os seus próximos passos no site?
Bem, eu pretendo ficar pouco tempo no site. Porque o site esta mudando muito e as vezes eu não concordo com as mudanças, então não sei se vou renovar meu contrato com o site, isso só o tempo ira dizer. Hahaha

E Sobre a dúvida de que todos os dias você muda de visual?
LMAO! Isso nem sempre acontece, mudo mais por diversão, bem estou com um que gostei que é esse que estou agora, mais não mudo de visual todo dia! além disso, isso seria muito complicado pra mim, só acho.

Pretende fazer novos Quartos?
Se meus direitos me permitirem eu construiria uma Montanha russa, acho tão divertira ter uma coisa tão interativa no site. Para que todos possam participar... "Vips", "Noob" e até as "Bacons"

Você fica o dia inteiro Online?
Não exatamente, existem os Turnos para isso, como diria meus outros amigos MODs "Vou mimir", mas eu fico online durante alguns minutos ou até mesmo horas... fico mais tempo online durante os Finais de semana!nos plantões, eu fiz uma lista de Horários dos Turnos, se quiser saber é só visitar o tópico clicando aqui.

Você ajuda os Usuários?
Hãn? não entendi o foco da pergunta mas, tudo bem. Eu ajudo todos que me mandam chamados, não importa se a pessoa é vip ou não. responde?

O Infobus é seu? Se não for é de quem?
Não, Não é meu. O Infobus é do Povo! deixa o povo ser feliz, mais ele fica aberto só finais de semana, aqui é/era onde eu relaxo nos meus plantões.

Seus Tópicos são os mais visualizados ou existem outros mais visualizados?
Pra mim eu não me importa se o tópico é o mais visualizado ou não, contando que o post esteja lá pra quem precisa daquela informação, ta valendo.

Você participa do Jogue com os MOD's?
Obviamente, afinal eu sou um MOD também, só que do suporte mais sou um MOD então sim, eu participo do Jogue com os MOD's

Fora o Jogue com os MOD's, quais jogos você participa?
Pelo que sei, eu só participo do Jogue com os MOD's e do Ajudantes de Pixels (que são os ajudantes dos moderadores) e só. Só existem esses de oficiais!

O Infobus fica aberto quando mesmo?
LMAO! Psiu... o Infobus é do povo, como disse. Ele fica aberto todos os dias, mais de segunda a sexta dentro é fechado, por motivos pessoais, pra reuniões. Mais aos finais de semana ele é aberto e você pode entra e sair a hora que quiser, assim que as portas do infobus se fecham, quem ta dentro fica dentro até sair do hotel. Rsrsrs, ou vira a noite lá pra ver a gente chegar! Só mais uma pergunta e acabou!

Qual seu MOD favorito? LOL
Meu MOD favorito é o... o... não tenho nenhum/ma favorita, eu gosto de todos e todos fazem um ótimo trabalho moderando! adoro todos,bem, acabou pessoal, quem sabe não tem mais semana que vem... #UserOff

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos