Habbo Novidades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor para você

Entrar

Esqueci-me da senha



Em Destaque

Dia 19/03/14 vai ter uma festa de aniversário de um usuário apartir das: 11:30.

Leia mais...
Link-nos

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é BlockHunt

Os nossos membros postaram um total de 87 mensagens em 69 assuntos
Protected by Copyscape Duplicate Content Finder

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sabatina - Super Relâmpago.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quarto Sabatina - Super Relâmpago. Ter Dez 03, 2013 3:34 pm

EduardoFreitasM

EduardoFreitasM
VIP
VIP

Desta vez uma Sabatina, super hiper mega rápida, que quase ninguém viu o Formulário!

1 - Jonathan, Como nasceu/foi fundado o Habbo Novidades?
Resposta de Jonathan: O habbo novidades foi fundado porque eu via as fã sites do habbo e blogs sobre habbo eu gostei da ideia, um dia veio na minha cabeça de criar o habbo news, e do habbo news tinha poucas visualizações, porque tinha news no final... e traduzindo news fica novidades criei habbo novidades ai ficou com o dobro de visualizações e comecei a investir desde 2010 estou a investir no habbo novidades...


2- Eduardo, Da onde veio a ideia de trocar o visual todo os messes e todas as comemorações?
Resposta de Eduardo: Sou uma pessoa, doida. Por isso troco o visual toda hora. Nunca gosto do que estou e acabo vendo dos outros Habbos e fico com um pouco de "inveja" e tento fazer outro melhor, mas quase nunca consigo. Mas no de natal deste ano está legal, curti. Adoro comemorar por isso troco em todas as comemorações e feriados e etc...


3- Jonathan, porque o Habbo Novidades tem poucas pessoas na Staff?
Resposta de Jonathan: porque não posso contratar qualquer pessoa,e pessoa sem estudo habiano contrato só aquelas que compra 500 moedas mensalmente para criar quarto. Eu nao contrato essas pessoas por interesse e também pessoas com disposição e responsável, não posso contratar uma pessoa irresponsável!


4- Eduardo, porque a sua assinatura é idêntica a do Admin e Jonatan155?
Resposta de Eduardo: Deve ter algum engano, pois não tenho assinatura, no fórum. Mas deve ser por causa das atualizações que está a acontecer no Fórum que atualiza para as  coisas padrões, como assinatura e missões. Vou ver isso direito, mais tarde.


5- Jonathan, Qual o pedido de ajuda mais chamado para os MOD's?
Resposta de Jonathan: O pedido de ajuda mais chamado para os MOD's é que hackearam os HN's, Mais o Habbo Novidades Tem o melhor anti-hacker. E outro é Porque eu não consigo acessar minha conta. Mais não temos acesso a sua senha você mesmo que tens que troca-la.


6- Quem te ensinou a gostar de Minecraft?
Resposta de Eduardo: Minecraft, bem primeiramente conheci o jogo pelo Jonathan, depois comecei a assistir vídeos do jogo, depois que comprei ele (quando ganhei o pc novo) é super legal, tem como jogar on-line e tudo mais... valeu a pena os R$80,00 reais.



Então galera, esta foi a sabatina de hoje, espero que tenham gostado, tivemos poucas perguntas mais deu para fazer a sabatina! Agradecemos a quem nos mandou as perguntas, Até a próxima!

Sabatina - Super Relâmpago.  Staffp10

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos